Anexo tem exposição sobre o Paulista FC
Participaram da abertura o presidente do Paulista FC, Eduardo Palhares, os diretores Eduardo Pereira e Djair Bocanella, Paulo Roberto de Moraes, presidente do Clube Filatélico Jundiaiense (Fijun), César Tadeu Menezes Reis, gerente da região operacional de Sorocaba e Jundiaí, Alaércio Borelli, secretário adjunto de Esportes de Jundiaí, Geraldo Ribeiro Júnior, presidente da Federação Brasileira de Filatelia, Italo Pagni, da Federação Filatélica do Estado de São Paulo, Tarcísio Pavanelli, da Associação Brasileira de Jornalistas Filatélicos, Frederico Guerra da Silva, da Sociedade Filatélica de Americana, Fortunato Antônio Milani (Tico Milani), jogador do Paulista em 1943 e o vereador Marcelo Gastaldo, representando o presidente da Câmara, vereador José
Galvão Braga Campos (Tico).
O presidente do Paulista ressaltou a importância da filatelia, agradeceu o empenho do Clube Filatélico em conseguir emplacar o selo e o carimbo comemorativos do Paulista e registrou que o clube tem feito tudo com muita dignidade, dentro de suas possibilidades. "As coisas não são fáceis. No centenário de um clube que luta para sobreviver é mais difícil ainda. Mas temos de agradecer a todos os envolvidos - e todos que passaram pela história do Paulista - e dizer que o Paulista ainda tem muito a dar, muito a crescer".
O vereador Marcelo Gastaldo ressaltou que a Câmara, Casa do Povo, se sente honrada em participar desse momento, "dessa história maravilhosa de 100 anos de um clube que representa a cidade no mundo".
A exposição "100 Anos do Paulista FC" continua no anexo da Câmara até o dia 31, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, com entrada franca.