Câmara aprova projeto sobre corte de árvores
De acordo com o autor, o projeto tem como objetivo permitir que os munícipes saibam com antecedência sobre os cortes e supressões de árvores autorizados pela Prefeitura, para que tenham a oportunidade de se manifestar caso sejam contrários à decisão.
Também foi aprovado o projeto de lei de autoria do vereador Paulo Sérgio Martins que exige, em casas noturnas, disponibilização de caixas em número suficiente para pronto atendimento dos clientes.
Outro projeto aprovado foi o de autoria do vereador Antonio Carlos Pereira Neto que prevê instalação, em casas de shows e espetáculos, de dispositivo eletrônico de contagem dos frequentadores.
Foi aprovada a moção de autoria do vereador José Carlos Ferreira Dias de apoio à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo pela instalação e continuidade da CPI da telefonia móvel, que investiga e avalia a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras.
Os vereadores rejeitaram o projeto de lei de autoria de Antônio de Pádua Pacheco que prevê, nos ônibus do serviço público de transporte coletivo, reserva de todos os assentos para uso preferencial por idosos, gestantes, mulheres com crianças de colo, pessoas obesas e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Convite
O coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal subiu à tribuna para convidar os vereadores e munícipes presentes a participarem do Lançamento do Plano Municipal de Segurança Pública e Cidadania, que tem como eixo a integração das forças de segurança, administração pública e a sociedade.
O evento acontece dia 19 de março, às 19h, no Auditório CIESP, localizado à Av. Navarro de Andrade (Av. Projetada 8), s/n, na Vila Hortolândia. Mais informações pelo telefone (11) 4526-4696.