Câmara aprova repasse de verba para produção do Carnaval 2015
Na pauta também constava o Projeto de Lei de autoria do vereador Dirlei Gonçalves que cria o "Programa de Prevenção, Diagnóstico, Tratamento e Reabilitação Oncológica". Aprovado, o projeto tem como objetivo reduzir a mortalidade e a incapacidade causadas pelo câncer e reduzir a incidência de alguns tipos da doença.
Os vereadores aprovaram o também o Projeto de Lei de autoria do vereador Antonio de Padua Pacheco que institui o “Banco de Óculos”, com o objetivo de arrecadar armações de óculos usadas e destiná-las à população de baixa renda.
Dois Projetos de Lei de autoria do vereador Roberto Conde Andrade foram aprovados. O primeiro trata da cobrança de estacionamento em centros comerciais e shopping centers, aumentando o tempo de tolerância para 30 minutos e determinando a gratuidade caso o usuário efetue compras que somem, no mínimo, 15 vezes o valor do estacionamento. O outro institui e inclui no calendário municipal de eventos o “Dia Municipal dos Doutores da Alegria”.
A pauta incluía ainda uma moção de autoria do vereador José Carlos Ferreira Dias de apoio à COLSAN (Associação Beneficente de Coleta de Sangue), em especial pela realização da IX Jornada do Doador de Sangue.