Câmara derruba veto do Executivo
Além do veto rejeitado, três projetos de lei foram aprovados pela Casa. O primeiro, de autoria do vereador Antônio de Padua Pacheco, regula prazos para realização de exames, consultas e cirurgias médicas pelo Sistema Único de Saúde Municipal.
O segundo, de autoria do vereador Gustavo Martinelli, exige das empresas prestadoras de serviços por meio de cabos e fiação aérea a retirada destes quando excedentes ou sem uso.
Também foi aprovado o projeto de lei de autoria do vereador Leandro Palmarini que institui e inclui no calendário municipal de eventos o “Dia de Combate ao Estresse”, a ser comemorado em 23 de setembro.
Nomes de ruas
Quatro projetos de lei de denominação foram aprovados pela Casa. De autoria do vereador José Carlos Ferreira Dias, denomina "Rua Fernando Buzaneli" a Rua 14 do loteamento Jardim Vale Verde, no Jardim Santa Gertrudes.
De autoria do vereador José Adair, denomina "Rua Lauro Nalini" a Rua 1 do loteamento Clorotilde Carvalho, no Núcleo Colonial Barão de Jundiaí.
De autoria do vereador Paulo Malerba, o primeiro denomina “Rua Antenor Azzoni” a Rua 1 do loteamento localizado no km 72,2 da Rodovia Eng. Constâncio Cintra, no Bairro Mato Dentro. O segundo Denomina “Benedicta Ventura Azzoni” a via de pedestres do mesmo loteamento.
Moção
Foi aprovada a moção do vereador José Carlos Ferreira Dias de apelo ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, pela isenção do ITCMD em favor das 400 famílias que serão transferidas para o novo condomínio residencial do Jardim São Camilo, em Jundiaí, como parte do processo de reurbanização do bairro.