.
Diante da crise de saúde pública mundial e com o objetivo de zelar pelo bem-estar de seus servidores mantendo o atendimento à população, a Câmara Municipal de Jundiaí entrará em regime especial de trabalho a partir de 20 de março.
As atividades legislativas, como Sessões Ordinárias e Extraordinárias, Audiências e Reuniões Públicas, assim como agendas das Comissões Permanentes e do Parlamento Jovem, ficam suspensas por tempo indeterminado. A medida será reavaliada diariamente, levando em consideração os cenários nacional, estadual e municipal.
A medida visa preservar a saúde dos servidores, contribuindo para o isolamento social recomendado por especialistas e autoridades, ao mesmo tempo em que mantém o atendimento ao público.
Os protocolos poderão ser feitos de maneira eletrônica, pelo e-mail protocolo@jundiai.sp.leg.br. O atendimento telefônico também será mantido, no (11) 4523-4500 (recepção) e nos números dos próprios gabinetes, disponíveis em http://bit.ly/3d5nChu.
O Presidente da Câmara, Faouaz Taha, e os demais vereadores continuam atentos às ações do Executivo e às decisões do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).
As páginas institucionais da Câmara no Facebook e Instagram estão dedicadas à disseminação de informações confiáveis provenientes dos órgãos competentes, como Prefeitura de Jundiaí, Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde, para orientação da população e promoção da transparência.
A Câmara acompanha a recomendação do isolamento social e está à disposição do Executivo e da população na adoção de medidas para superar a pandemia o mais rapidamente possível.