• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Câmara recebe demandas do funcionalismo público municipal
Info

Câmara recebe demandas do funcionalismo público municipal

Tweet
Compartilhar
Documento compila as reivindicações de 31 categorias e incluem demandas relacionadas às condições de trabalho, materiais básicos e treinamento
Câmara recebe demandas do funcionalismo público municipal
Martinelli, Luciani e Palmarini conversam sobre as reivindicações recebidas

Clayde, Luciani, Palmarini, Martinelli e Romeu em reunião no Gabinete da Presidência
Na manhã desta terça-feira (31), o Presidente da Câmara, Gustavo Martinelli, recebeu em seu gabinete o Presidente do Sindserjun (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí), Aparecido Luciani, que lhe entregou pessoalmente um “diagnóstico” do funcionalismo público municipal.

Os documentos, que somam mais de 150 páginas, listam as demandas de 31 categorias do Poder Executivo e suas autarquias. Entre as reivindicações estão melhorias nas condições gerais de trabalho, nas instalações físicas, disponibilização de insumos básicos e de treinamentos específicos.

O Presidente Gustavo Martinelli se mostrou receptivo às demandas do Sindserjun como entidade representativa do funcionalismo municipal. “`Me coloco à disposição para debatermos ações que visem contribuir com a melhoria nas condições de trabalho dos servidores”, disse.

Também participaram da reunião o vereador Leandro Palmarini, o diretor-tesoureiro do Sindserjun, Romeu Moreira Junior, e a vice-presidente da entidade, Clayde Regina de Oliveira.

Martinelli se comprometeu a repassar aos demais vereadores os documentos recebidos. “O diálogo e o trabalho conjunto são fundamentais para que se alcance o melhor resultado”, concluiu.

Também visando o diálogo e o esforço conjunto, o documento será entregue pela diretoria do Sindserjun aos gestores do Poder Executivo envolvidos.

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Câmara recebe demandas do funcionalismo público municipal
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar