• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Comissão de Economia e Finanças agiliza pareceres
Info

Comissão de Economia e Finanças agiliza pareceres

Tweet
Compartilhar

Participaram da reunião, além de Dias, os vereadores Júlio César de Oliveira, Ana Tonelli e Marilena Negro. O outro integrante da Comissão é José Antônio Kachan, que precisou se ausentar.

Dos 21 itens, seis eram projetos de lei e 15 balancetes de diversos segmentos da Administração Municipal. Tudo tem de ser analisado no que diz respeito ao Orçamento Municipal. Ao final da análise, a Comissão emite um parecer para cada item.

Entre os projetos analisados, o Projeto de Lei 9.882, do Executivo, que autoriza doação, à DAE S/A - Água e Esgoto, de área pública situada no Bairro Corrupira-Engordadouro, para implantação de empreendimento habitacional para abrigar moradores da área de ampliação da represa de acumulação. O projeto já passou por audiência pública, onde foram feitas sugestões de alteração no texto. Como as alterações não foram feitas pelo Executivo, a Comissão decidiu adiar o parecer por 30 dias.

Outro projeto em análise é o que propõe a isenção de tarifa de transporte coletivo aos portadores de deficiência. Trata-se do PL 9.919, e autoria do Executivo.

O presidente da Comissão acredita que os pareceres estarão concluídos em poucos dias, bem antes do final do prazo regimental. Isso permitirá que os projetos sigam em breve para a votação em plenário.

A Câmara tem 14 comissões permanentes, cada qual voltada a uma área específica, como Meio Ambiente, Trânsito, Saúde etc. Elas se reúnem regularmente para analisar os processos antes da votação em plenário.

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Comissão de Economia e Finanças agiliza pareceres
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar