CPI “Maria Luiza” define cronograma das diligências
Os vereadores que fazem parte da CPI “Maria Luiza” se reuniram novamente nesta terça-feira, 25 de novembro, para discutir os detalhes das diligências que serão realizadas para investigar e obter provas, informações ou esclarecimentos relacionados ao caso da morte da criança de um ano e três meses ocorrida em setembro, no Hospital Universitário.
A reunião iniciou com a leitura das atas da reunião anterior e da reunião extraordinária das Coordenadorias de Diligências e de Comunicação.
Na sequência, os vereadores e assessores parlamentares presentes definiram os locais e o cronograma das diligências, que iniciam ainda esta semana. Também deliberaram sobre os questionamentos, documentos e registros a serem solicitados e realizados nas inspeções.
No site da Câmara existe um canal oficial da CPI, criado para divulgar informações e para receber denúncias relacionadas especificamente ao caso Maria Luiza, via formulário. O formulário possibilita o envio de arquivos e exige a identificação do denunciante. As informações enviadas serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Isso significa que os dados pessoais são armazenados de forma segura e não compartilhados indevidamente, garantindo o sigilo e a proteção da identidade do denunciante.





