• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Cronograma para pavimentação do Loteamento Estância Alpina deve ser divulgado em breve
Info

Cronograma para pavimentação do Loteamento Estância Alpina deve ser divulgado em breve

Tweet
Compartilhar
Afirmação foi feita pelo Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos em reunião com o vereador Rogério Ricardo
Cronograma para pavimentação do Loteamento Estância Alpina deve ser divulgado em breve

Em reunião com o vereador Rogério Ricardo nesta sexta-feira (13), o Gestor da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa, afirmou que o cronograma de retomada das obras de pavimentação do Loteamento Estância Alpina, no bairro Ivoturucaia, está na reta final.

Essas obras estão paralisadas desde o final de 2016, conforme o Extrato de Contratos e Aditivos publicado na Imprensa Oficial do Município. De acordo com a publicação, o contrato firmado com a empresa GM Pavimentação Ltda para a execução da obra foi suspenso.

Há um mês, em reunião com os moradores do loteamento, o gestor afirmou que, por este motivo, as obras serão retomadas e concluídas com recursos próprios. Porém, naquele momento ainda não havia data prevista para início.

Nesta sexta-feira (13), em resposta aos moradores, Adilson diz que a definição do cronograma está na reta final. Segundo ele, em breve será anunciada a retomada das obras de pavimentação do Loteamento Estância Alpina.

Rogério ressalta a importância da participação popular nas demandas e solicitações. “Espero que a data seja definida em breve. É uma demanda da população e vamos cobrar até o fim”, diz

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Cronograma para pavimentação do Loteamento Estância Alpina deve ser divulgado em breve
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar