Emoção em homenagem a Doca
A sessão da última terça-feira (25) foi marcada pela emoção. A noite foi dedicada ao vereador Antônio Carlos Pereira Neto, carinhosamente conhecido por todos como Doca, que faleceu no último dia 18.
“A cidade de Jundiaí se entristece pela perda do nosso amigo, o vereador Doca. Dedicamos essa sessão a esse exemplo de político, exemplo de ser humano, exemplo de amigo”, disse o presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo, ao pedir um minuto de silêncio em homenagem ao colega. “Dos mais antigos aos mais novos vereadores, todos tiveram uma passagem de ensinamento junto ao vereador Doca. Ele deixa um legado na cidade de Jundiaí não apenas de eleitores, mas de amigos”, completou.
Na ocasião, tomou posse da cadeira de vereador o suplente Eliezer Barbosa da Silva. “O momento não é de comemoração”, afirmou Eliezer. “O Doca era um homem de bem. Quero dizer aos seus familiares, aos seus amigos, a todos que votaram no Doca: o mandato continua sendo do Doca. Vou dar continuidade ao seu trabalho”, garantiu. E finalizou: “Morre o cidadão Antônio Carlos Pereira Neto. Sai da vida para entrar na história o mito Doca”.