• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Grupo discute novos investimentos na cidade
Info

Grupo discute novos investimentos na cidade

Tweet
Compartilhar

"Para que Jundiaí seja um pólo atrativo para novos empreendimentos é preciso resolver os problemas de forma conjunta, entre todos os segmentos envolvidos: Poder Público, concessionárias e empresários. O que buscamos é uma integração de forma a desburocratizar processos e permitir mais investimentos e geração de empregos", resumiu o presidente Luiz Fernando Machado. O vereador José Carlos Ferreira Dias, presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, também participou da reunião.

De acordo com Roberto Polga, dirigente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Regional Jundiaí (Ciesp), a participação do Legislativo no processo é fundamental, já que os vereadores representam toda a sociedade e estarão envolvidos em tudo o que diz respeito ao zoneamento urbano e novos investimentos na cidade.

proempi_cpfl_tele_01.jpgComitê permanente

Além da Ciesp, estavam presentes representantes da Associação dos Engenheiros de Jundiaí, Instituto dos Arquitetos e Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região). A Proempi foi a entidade que tomou a iniciativa reunir os segmentos e envolver o Legislativo na discussão.

Uma das proposta que saiu desse segundo encontro foi a criação de um comitê ou fórum permanente para seguir avaliando os progressos na área. O foco é tornar Jundiaí mais atraente para novos empreendimentos.

Os primeiros resultados já apareceram. De acordo com os participantes na reunião, as concessionárias tomaram providências em relação aos problemas apontados na primeira reunião. "Já sentimos uma maior agilidade", destacou o representante da Ciesp.

O próximo encontro será no dia 10 de abril, na sede da Ciesp. Os representantes da Prefeitura não participaram dessa segunda reunião por problemas de agenda, expilcou o presidente Luiz Fernando. "Tivemos de alterar a data de segunda para quarta-feira. E foi de última hora".

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Grupo discute novos investimentos na cidade
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar