• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / IPREJUN realiza Audiência Pública para prestação de contas
Info

IPREJUN realiza Audiência Pública para prestação de contas

Tweet
Compartilhar
IPREJUN realiza Audiência Pública para prestação de contas

A Câmara Municipal de Jundiaí sediou nesta sexta-feira (13) a Audiência Pública Anual do IPREJUN – Instituto de Previdência do Município de Jundiaí. O evento foi realizado no plenário perante a Comissão de Saúde, Assistência Social e Previdência da Câmara, em observância à previsão contida na Lei nº 5.894/2002 e alterações.

Foram abordados o Relatório de Governança Corporativa, os resultados da Política de Investimentos e da Avaliação Atuarial do exercício 2024. A diretora-presidente do IPREJUN, Claudia George Musseli Cezar, explicou que a audiência tem como objetivos principais a prestação de contas dos dados financeiros do instituto e a apresentação de detalhes sobre o funcionamento do órgão.

Hoje, o IPREJUN conta com aproximadamente 11 mil segurados, sendo quase 8 mil servidores públicos ativos da Prefeitura, autarquias, fundações e Câmara, além de aposentados e pensionistas. No ano passado, foram concedidas 139 aposentadorias e 34 pensões por morte. Atualmente a proporção chega perto de duas pessoas trabalhando para uma aposentada.

Foram apresentados os valores registrados em 2024 de despesas, receitas e investimentos. Vale ressaltar que a carteira de investimentos do IPREJUN apresentou rentabilidade de 8,96% e é composta predominantemente de ativos de renda fixa do Tesouro Nacional. O total de investimentos fechou o ano em quase 3 bilhões de reais.

O IPREJUN é referência no Brasil, certificado pelo Pró-Gestão nível IV. Para entender a utilização da taxa de administração, conhecer controles internos, decisões judiciais, atos normativos, editais e estatísticas de atendimento, basta acessar iprejun.sp.gov.br.

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • IPREJUN realiza Audiência Pública para prestação de contas
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar