• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / julio
Info

julio

Tweet
Compartilhar

Na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Campinas – Drads aconteceu na manhã desta terça-feira, 3, a assinatura de mais um lote de convênios referentes às indicações de recursos do deputado estadual Ary Fossen (PSDB). Desta vez foram beneficiadas 17 entidades que prestam serviço social em diversos segmentos em Jundiaí e Região. Por ainda estar de licença médica, o deputado foi representado pela sua esposa Marialice Fossen, que é assistente social e acompanha todo o trabalho desenvolvido pelas entidades.

A solenidade foi comandada pela diretora técnica Regional Laura Maria Contador Rodrigues da Silva na sala de reuniões da Drads com a presença de presidentes e representantes das entidades assistenciais. Após as apresentações, Marialice Fossen justificou a ausência do deputado Ary Fossen e enfatizou a constante preocupação que ele tem em proporcionar recursos para os trabalhos que são desenvolvidos por estas instituições e a importante parceria com o Governo do Estado.

Marialice destacou a seriedade de como é conduzido a preparação dos convênios desde a captação dos documentos até a assinatura. "O Ary está em seu terceiro mandato e sempre trabalhou com transparência na destinação de recursos. Mesmo de licença, ele acompanhou todo o processo mantendo a sua presença na equipe de trabalho. O lema dele sempre é usar o serviço público em benefício das pessoas", acrescentou Marialice Fossen.

Indicações

Conforme publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), de 21 de dezembro de 2011, as entidades que assinaram convênio com o Governo de Estado nesta terça-feira, 3, por indicação do deputado Ary Fossen, são as seguintes: Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Campo Limpo Paulista (APAE) – R$ 80.000,00; Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Jundiaí – (APAE) - R$ 80.000,00; Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Várzea Paulista– (APAE) - R$ 80.000,00; Associação Acolhimento Bom Pastor - R$ 40.000,00; Associação e Comunidade Casa de Nazaré - R$ 50.000,00; Associação Lourdes Feres Khawali - Creche Mãe Meimei - R$ 40.000,00; Associação Maria de Magdala - R$ 35.000,00; Associação Protetora de Menores - R$ 40.000,00; Casa da Criança Nossa Senhora do Desterro - R$ 80.000,00; Centro de Reabilitação Jundiaí - R$ 60.000,00; Cidade Vicentina - R$ 60.000,00; Congregação das Missionárias de Cristo de Jundiaí é de R$ 30.000,00Lar Anália Franco - R$ 80.000,00; Lar Creche Wilson de Oliveira - R$ 50.000,00; Lar Galeão Coutinho - R$ 40.000,00 PAIM Pastoral de Atendimento e Integração do Menor - R$ 35.000,00 Prefeitura de Louveira (Conselho Tutelar) - R$ 40.000,00. A solenidade foi acompanhada também pelos vereadores de Jundiaí Ana Tonelli e Júlio César de Oliveira.

Histórico

Até o momento o deputado conseguiu a liberação de R$ 1.460.000,00 para as entidades de Jundiaí e Região. As liberações das verbas apresentadas por Ary Fossen começaram no mês de outubro no Palácio dos Bandeirantes. A primeira beneficiada foi a Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas – Amarati, com R$ 60.000,00.

Em dezembro, o deputado da região de Jundiaí conseguiu a liberação para o Centro de Atendimento à Síndrome de Down "Bem-Te-Vi" (R$ 50.000,00); Instituto Jundiaiense "Luiz Braille" de Assistência ao Deficiente da Visão (R$ 50.000,00); Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem – ATEAL (R$ 90.000,00); Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Valinhos (R$ 70.000,00); Centro de Apoio Comunitário de Perus (R$ 60.000,00); e para o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (R$ 130.000,00). O deputado ainda aguarda a liberação de mais nove indicações para as próximas semanas.

LEGENDA

Foto 01

Representantes das entidades com a assistente social Marialice Fossen e a diretora Laura da Silva

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • julio
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar