• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Melhorias na Escola Estadual Deolinda Copelli são tema de reunião na Fundação para o Desenvolvimento da Educação
Info

Melhorias na Escola Estadual Deolinda Copelli são tema de reunião na Fundação para o Desenvolvimento da Educação

Tweet
Compartilhar
Encontro foi intermediado pelo vereador Faouaz Taha, após ser procurado por representantes da escola
Melhorias na Escola Estadual Deolinda Copelli são tema de reunião na Fundação para o Desenvolvimento da Educação

Na última quarta-feira (4), o vereador Faouaz Taha esteve na sede da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão do governo estadual, para intermediar reunião que resulte em melhorias à Escola Estadual Deolinda Copelli, localizada na Vila Ruy Barbosa, em Jundiaí. Na ocasião, a diretora do colégio, Maria Jucineide Vieira, esteve presente e levou ao assessor da presidência da FDE, Lucas Sorrilo, questionamentos sobre manutenção e reformas necessárias na escola.

Durante a reunião, ainda foi discutida a situação de obra iniciada na escola e paralisada desde que a empresa responsável faliu. Foi informado à diretora que o caso é avaliado de forma jurídica e que a FDE está atenta aos próximos passos ainda neste semestre.

A diretora da escola já havia levado os problemas à Câmara de Jundiaí. Faouaz, como presidente da Comissão de Educação, recebeu a equipe de profissionais da Deolinda Copelli junto aos outros vereadores membros do grupo e o presidente da Casa, Gustavo Martinelli.

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Melhorias na Escola Estadual Deolinda Copelli são tema de reunião na Fundação para o Desenvolvimento da Educação
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar