• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Moradores do Jardim das Carpas pedem melhorias na UBS da Colônia
Info

Moradores do Jardim das Carpas pedem melhorias na UBS da Colônia

Tweet
Compartilhar
Grupo foi recebido pelo Gestor de Promoção da Saúde, por intermédio do vereador Cícero da Saúde
Moradores do Jardim das Carpas pedem melhorias na UBS da Colônia

Moradores do Jardim das Carpas foram recebidos pelo gestor de Promoção da Saúde, Tiago Texera, para reivindicar melhorias na UBS da Colônia.

A reunião foi intermediada pelo vereador Cícero da Saúde, após receber reclamações sobre o tempo de espera para realização de exames de sangue e ultrassom, além da falta de médicos clínicos e especialistas, como ginecologista.

Em resposta, o gestor informou que, a partir de fevereiro, haverá recomposição do quadro de médicos clínicos e aumento de 12 horas por semana, além da contratação de mais cotas de exames de sangue, ultrassom, ECG e raio-X. Em breve os usuários da UBS da Colônia contarão com mais uma ginecologista, que atenderá também na UBS do Jd. São Camilo, e haverá a contratação de uma terceira enfermeira.

Outra melhoria anunciada pelo gestor foi o investimento de R$ 2,5 milhões de reais para aquisição de computadores e aparelhos eletrônicos para implantação, a partir do segundo semestre, do prontuário eletrônico, uma antiga reivindicação do vereador Cícero da Saúde.

Também participaram da reunião a Diretora de Atenção Básica, Dra. Daniela Martins, o Apoiador Técnico, Dr. Marcos Bressan, e as munícipes Solange Aparecida Dias, Regina Sônia Coelho e Regina de Lima.

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Moradores do Jardim das Carpas pedem melhorias na UBS da Colônia
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar