Morre o ex-vereador Élio Zillo
Élio nasceu em Jundiaí e cursou Direito na Faculdade Padre Anchieta. Nos anos 60 atuou como locutor, apresentador e repórter na Rádio Difusora; passando depois pela Vigorelli do Brasil e pelo Instituto Nacional de Previdência Social. Foi vereador em duas legislaturas, de janeiro de 1973 a janeiro de 1977 e de fevereiro de 1977 a janeiro de 1983. No biênio 1979/1980 assumiu a presidência da Câmara.
No velório o irmão Antônio Carlos comentou que Élio foi como um pai para todos os cinco irmãos e três irmãs. "Ele era o mais velho e nós perdemos o pai muito cedo. Então ele cuidou de todos", disse. Outro irmão, José Zillo, confirma a dedicação de Élio. "Olha, ele tinha 22 anos e deixou tudo de lado para cuidar de nós. Tenho orgulho dele".
Élio deixa a esposa Maria Cristina e os filhos Ana Raquel e Fernando.Ele estava internado há cerca de 20 dias no hospital A.C. Camargo, em São Paulo, por causa de complicações no pâncreas.
No velório estavam autoridades e companheiros da época de vereador, como o secretário municipal Antônio Carlos de Castro Siqueira e os ex-vereadores Rolando Giarolla e Antônio Tavares. Eles destacaram que Élio era um vereador que brigava muito pelo que acreditava e que deixou sua marca no Legislativo. Os filhos Ana Raquel e Fernando também apontaram essa característica de pessoa que lutava pelos outros, sem distinção. "Ele fazia o bem para todos", disse Ana Raquel.