• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Mutirão na região Sul resultou na poda de 67 árvores, limpeza e corte de mato em mais de sete quilômetros
Info

Mutirão na região Sul resultou na poda de 67 árvores, limpeza e corte de mato em mais de sete quilômetros

Tweet
Compartilhar
Solicitação partiu do gabinete do vereador Cícero da Saúde para atender demandas dos moradores
Mutirão na região Sul resultou na poda de 67 árvores, limpeza e corte de mato em mais de sete quilômetros

Duas importantes ferramentas de atuação dos vereadores são os ofícios e as indicações ao Executivo, que funcionam como solicitações formais de melhorias na cidade, em diversas áreas. 

O gabinete do vereador Cícero da Saúde analisou todos os ofícios e indicações enviados pelo parlamentar desde o início de seu mandato, em janeiro de 2017, solicitando à Prefeitura poda de árvore, corte de mato e limpeza urbana. Após a análise, foram identificadas demandas represadas na região da Vila Rami, incluindo os bairros Vila Jundiainópolis, Parque União, Vila Aielo e Vila Loureiro.

Diante da situação, o vereador Cícero da Saúde reuniu-se com o Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rodrigues Rosa, para sugerir um mutirão de corte de árvore, corte de mato e raspagem de calçadas. Os casos mais antigos e urgentes foram mapeados e, durante três dias, equipes estiveram na região Sul executando o serviço. No total foram 67 árvores podadas e mais de sete quilômetros de ruas e áreas públicas limpas – com corte de mato, varrição e raspagem de calçadas.

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Mutirão na região Sul resultou na poda de 67 árvores, limpeza e corte de mato em mais de sete quilômetros
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar