• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Novas ações para enfrentamento da pandemia foram tema de reunião entre vereadores de Jundiaí e Gestor de Governo e Finanças da Prefeitura
Info

Novas ações para enfrentamento da pandemia foram tema de reunião entre vereadores de Jundiaí e Gestor de Governo e Finanças da Prefeitura

Tweet
Compartilhar
Novas ações para enfrentamento da pandemia foram tema de reunião entre vereadores de Jundiaí e Gestor de Governo e Finanças da Prefeitura

Nesta quinta-feira (29), os vereadores de Jundiaí participaram de reunião online com o Gestor de Governo e Finanças da Prefeitura, José Antônio Parimoschi, para sugerir ações nas áreas da Saúde, Economia, Educação e Assistência Social, para enfrentamento da pandemia na cidade.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Faouaz Taha, e os vereadores Antonio Carlos Albino, Daniel Lemos, Douglas Medeiros, Edicarlos Vieira, Juninho Adílson, dr. Kachan Jr., Leandro Palmarini, Madson Henrique, Marcelo Gastaldo, Marcio Cabeleireiro, Paulo Sergio Martins, Quézia de Lucca, Romildo Antonio e Val Freitas.

Foram duas horas de troca de ideias e experiências, que devem resultar na apresentação, em breve, de projetos de lei voltados às pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

O segundo passo será dialogar com os gestores de todas as Pastas da Prefeitura, para tratar de temas específicos de cada uma.

A participação do Legislativo no enfrentamento da pandemia é fundamental, uma vez que os vereadores são os agentes públicos mais próximos da população e, por isso, podem identificar as necessidades mais urgentes.

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Novas ações para enfrentamento da pandemia foram tema de reunião entre vereadores de Jundiaí e Gestor de Governo e Finanças da Prefeitura
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar