• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Prefeitura de Jundiaí amplia atendimento em Saúde com contratações
Info

Prefeitura de Jundiaí amplia atendimento em Saúde com contratações

Tweet
Compartilhar
Prefeitura de Jundiaí amplia atendimento em Saúde com contratações

Desde 2017 até o dia 15 de abril de 2020 a Prefeitura de Jundiaí contabiliza a contratação de 230 novos servidores para atuar na Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS). Nos próximos dias mais 47 serão chamados dos concursos em vigência para o reforço do quadro, tão exigido com a pandemia do Novo Coronavírus

“Desde que assumimos a gestão, a Saúde foi priorizada com investimentos e ações que podem ser observados nas melhorias dos hospitais São Vicente de Paulo (HSV) e Universitário (HU), estrutura de outros serviços e na oferta de atendimento humanizado. A qualidade do corpo clínico, que tem recebido incremento é mais uma prova da importância do setor, que é exigido com a pandemia do Novo Coronavírus”, detalha o prefeito Luiz Fernando Machado.

Entre os servidores agregados nos últimos 36 meses estão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, odontólogos, técnicos em odontologia, assistentes administrativos, farmacêuticos entre outros. “A Saúde é feita por pessoas e para as pessoas. O acréscimo no quadro de servidores é realizado para recompor as aposentadorias ou desligamentos, além da ampliação no atendimento do território”, destaca o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera.

Informações: Assessoria de Imprensa PMJ

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Prefeitura de Jundiaí amplia atendimento em Saúde com contratações
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar