• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Prefeitura de Jundiaí faz reprogramação de 11 linhas de ônibus
Info

Prefeitura de Jundiaí faz reprogramação de 11 linhas de ônibus

Tweet
Compartilhar
Prefeitura de Jundiaí faz reprogramação de 11 linhas de ônibus

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), realizou adequações em 11 linhas de ônibus do transporte coletivo da cidade. As linhas 501, 556, 702, 703, 704, 705, 715, 913, 928, 961 e 972 estão operando com tabela horária especial.

A redução de demanda do transporte coletivo está em 70% e a da Rodoviária de Jundiaí, na casa dos 90%. Por causa desta baixa demanda de usuários, o atendimento à Rodoviária está sendo realizado pela linha 721 (Terminal Central-Terminal Vila Arens – via Jardim Bonfiglioli), em substituição à linha 522 (Terminal Central-Rodoviária).

Os usuários da 522 com destino à Av. Nove de Julho poderão utilizar a linha 738 – T. Central-Jardim Santa Gertrudes via Terminal Rami.

A redução é importante devido à baixa circulação das pessoas, que minimiza a possibilidade de transmissão do Novo Coronavírus (COVID-19) e resguarda os funcionários que operam o sistema de transporte, oferecendo alternativa de locomoção via ônibus.

Os motoristas e colaboradores que fazem parte do “grupo de risco” desde a semana passada, não estão trabalhando.

Todos os esforços da Prefeitura de Jundiaí são no sentido de oferecer transporte público, observando a demanda e a oferta. As novas tabelas horárias dos ônibus de Jundiaí podem ser consultadas no site www.situjundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Prefeitura de Jundiaí faz reprogramação de 11 linhas de ônibus
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar