• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Prefeitura parcela dívidas em até 60 meses
Info

Prefeitura parcela dívidas em até 60 meses

Tweet
Compartilhar

O Projeto de Lei Complementar 875, que institui o PPIPA, provocou polêmica na sessão. Enquanto os vereadores da base de apoio ao Prefeito apontavam os benefícios do programa e lembravam que é preciso aliviar a situação dos contribuintes em um momento de crise, os da oposição queriam aprovar uma emenda que obrigava a Prefeitura a revelar o montante dos débitos e a lista dos beneficiados. Também foi criticado o benefício para quem não paga em dia enquanto não há benefício para quem paga multas e impostos em dia.

O PPIPA vai servir para quem tem multas ou impostos em atraso. Há descontos para pagamento em parcela única ou o parcelamento em 60 meses. O valor da parcela não poderá ser menor que R$ 50,00 para pessoas físicas e R$ 100,00 para pessoas jurídicas. Multas de trânsito ficam de fora do pacote.

Outros três projetos foram votados em regime de urgência: o PL 10.354, do Executivo, que prevê convênio com o Fundo de Desenvolvimento Social e Cultural do Estado (FUSSESP) para projeto de geração de renda; e o PL 10.346, que prevê convênio com a Secretaria de Educação para a realização dos SARESP (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar) nas escolas municipais.

Dos projetos que já constavam na pauta, três tiveram a discussão adiada, inclusive o que trata do funcionamento das lan houses. Já um projeto que tratava de quitação dos débitos em atraso com a Prefeitura foi retirado.

>> Veja aqui a relação completa da matéria apreciada na sessão

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Prefeitura parcela dívidas em até 60 meses
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar