• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Servidora da Câmara Municipal participa como intérprete de Libras em evento do PEAMA
Info

Servidora da Câmara Municipal participa como intérprete de Libras em evento do PEAMA

Tweet
Compartilhar
Servidora da Câmara Municipal participa como intérprete de Libras em evento do PEAMA

Na última sexta-feira, 04 de novembro, ocorreu a 10ª Mostra de Dança do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA) no Teatro Polytheama. O programa tem como objetivo democratizar o acesso às atividades esportivas, e assim incluir pessoas com deficiência utilizando o esporte como ferramenta.

E com o intuito de ampliar ainda mais a inclusão e a acessibilidade, o evento contou com a participação de uma equipe de intérpretes de Libras, da qual fez parte Angelica do Nascimento, funcionária da Câmara Municipal de Jundiaí. A servidora pública faz Libras desde 2017, e constantemente vem estudando para expandir seu conhecimento. “Eu fui convidada pelo Luciano Gonçalves, mentor do curso de Libras, para participar desse momento tão especial. Foi um misto de sentimentos, estava bem ansiosa, mas também muito feliz com a oportunidade. Além de fazer a interpretação em Libras, também tive contato com a plateia, garantindo que todos compreendessem o que estava sendo transmitido.”

A Câmara Municipal contratou o curso básico de Libras há cinco anos e desde então vem capacitando alguns funcionários para atender o público surdo que procura pessoalmente o Legislativo.

Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
    • Servidora da Câmara Municipal participa como intérprete de Libras em evento do PEAMA
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar