Sessão tem a presença de Antônio Galdino
A presença do ex-vereador foi festejada por membros de todos os partidos. Galdino agradeceu ter sido agraciado pela Casa com o título de vereador honorário e explicou que o livro não tem o objetivo de falar de sua vida particular, mas de abordar um período recente da história política da cidade e a atuação da Associação dos Aposentados. Mas sua colaboradora Cláudia Sartori enfatizou que ali também há muito da rica trajetória política de Galdino.
Na tribuna, Galdino destacou que o trabalho de vereador é mais difícil e exige mais do que o do deputado federal. "Aqui o vereador está sujeito ao olho clínico do cidadão". Relembrou os momentos ainda mais difíceis sob a ditatura militar e pediu que sejam abertos os arquivos das sessões secretas realizadas em 1965. "Aquilo é parte da história à qual não temos acesso".
Ao final, Galdino foi bastante cumprimentado pelo presidente Luiz Fernando Machado e demais vereadores. Muitos fizeram questão de usar a tribuna para elogiá-lo.
O livro está sendo vendido na Associação dos Aposentados (Rua 15 de Novembro, 1336) e na Livraria Dom Quixote do Shopping Paineiras. O telefone da Associação é 4586-1129.