• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Licitações e Contratos / Contratos Ativos
Info

Contratos Ativos

Próximos 7 itens » 1 2
Título Descrição
CONTRATO Nº 409/2025 SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ENGENHARIA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO.
CONTRATO Nº 408/2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, PORTARIA INFORMATIZADA E ZELADORIA DOS PRÉDIOS DA EDILIDADE.
CONTRATO Nº 407/2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SUPORTE E RETAGUARDA TÉCNICA, BEM COMO DE MONITORAMENTO DE AMBIENTE TECNOLÓGICO, ATRAVÉS DA IMPLANTAÇÃO DE SOC E NOC.
CONTRATO Nº 406/2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS PARA A RETIRADA E APLICAÇÃO DE PELÍCULAS DE PROTEÇÃO SOLAR EM AMBIENTES DA CÂMARA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ, INCLUINDO MATERIAL E MÃO DE OBRA.
CONTRATO Nº 405/2024 IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA.
CONTRATO Nº 404/2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PARA PLATAFORMA ELEVATÓRIA VERTICAL.
CONTRATO Nº 401/2024 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELEFONIA PARA SISTEMA DE DISCAGEM DIRETA A RAMAL (DDR) PARA PABX.
CONTRATO Nº 400/2023 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO TÉCNICA PREVENTIVA E CORRETIVA DE DOIS ELEVADORES DE PASSAGEIROS, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE PEÇAS
CONTRATO Nº 399/2023 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA CENTRAL TELEFÔNICA E SEUS RAMAIS.
CONTRATO Nº 396/2023 A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E FORNECIMENTO DE DOCUMENTOS DE LEGITIMAÇÃO, TIPO CARTÕES ALIMENTAÇÃO “RÍGIDOS” (ELETRÔNICOS, MAGNÉTICOS OU OUTROS PROVENIENTES DE TECNOLOGIA “ON LINE” OU EQUIVALENTE) PARA ATÉ 135 SERVIDORES.
CONTRATO Nº 395/2023 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - LOTES 01, 02 E 03.
CONTRATO Nº 394/2023 PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM ELABORAÇÃO, GERENCIAMENTO E GESTÃO DE SST - SAÚDE E SEGURANÇA DOTRABALHO, PARA IMPLEMENTAÇÃO DOS PROGRAMAS DE SAÚDE DO TRABALHO, EXIGIDOS PELA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA PARA SERVIDORES VINCULADO AO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - (RGPS), ENVIO E ARMAZENAMENTO DOS ARQUIVOS NECESSÁRIOS JUNTO A PLATAFORMA DO ESOCIAL.
CONTRATO Nº 392/2023 FORNECIMENTO DE CONTAS DE ACESSO PARA USO DE SOLUÇÃO INTEGRADA DE COLABORAÇÃO E COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, EM AMBIENTE DE NUVEM, NA MODALIDADE DE SOFTWARE COMO SERVIÇO, INCLUINDO SUPORTE TÉCNICO DURANTE TODA VIGÊNCIA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, MIGRAÇÃO DE DADOS E TREINAMENTO PARA ADMINISTRAÇÃO DA SOLUÇÃO.
CONTRATO Nº 391/2023 FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E GARANTIA DE EQUIPAMENTOS DE CONTROLE DE ACESSO, BEM COMO O SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE ACESSO.
CONTRATO Nº 389/2022 SERVIÇO DE PUBLICIDADE LEGAL.
CONTRATO Nº 386/2022 AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE PERSIANAS PARA AS DEPENDÊNCIAS DOS PRÉDIOS DA EDILIDADE.
CONTRATO Nº 385/2022 SERVIÇOS COM FORNECIMENTO DE MÓDULOS SIIM – SISTEMA INTEGRADO DE INFORMAÇÕES MUNICIPAIS, ABRANGENDO A LEGISLAÇÃO DO SIAFIC.
CONTRATO Nº 380/2022 REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO E CONCESSÃO DE BOLSA ESTÁGIO A ESTUDANTES.
CONTRATO Nº 377/2022 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM TRADUÇÃO/INTERPRETAÇÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) PARA A LÍNGUA PORTUGUESA E VICE-VERSA, NAS MODALIDADES FALADA OU SINALIZADA (LOTE 02).
CONTRATO Nº 376/2022 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM INTERPRETAÇÃO EM LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA MONITORIA E ORIENTAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA EDILIDADE (LOTE 01).
CONTRATO Nº 375/2022 FORNECIMENTO EM REGIME DE LOCAÇÃO DE SOLUÇÃO DE BACKUP EM NUVEM CONTENDO SERVIDOR DE GERENCIAMENTO DE BACKUPS, APLICAÇÕES PARA BACKUP E ESPAÇO PARA ARMAZENAMENTO DOS BACKUPS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.
CONTRATO Nº 373/2022 FORNECIMENTO DE SOFTWARE OU SERVIÇOS DE CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA LEGISLATIVO ATUALMENTE UTILIZADO “SAPL – SISTEMA DE APOIO AO PROCESSO LEGISLATIVO” DE GESTÃO DE PROCESSO ELETRÔNICO, COM A ENTREGA DE CÓDIGO FONTE, INCLUINDO MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E EVOLUTIVA, SUPORTE TÉCNICO E TREINAMENTO.
CONTRATO Nº 372/2022 SERVIÇOS DE IMPRESSÃO (OUTSOURCING) COM MANUTENÇÃO TÉCNICA E FORNECIMENTO DE INSUMOS.
CONTRATO Nº 368/2022 SERVIÇOS DE ACESSO À REDE INTERNET, COM LINK DEDICADO DE 200 MBPS (DUZENTOS MEGABITS POR SEGUNDO).
CONTRATO Nº 367/2022 SERVIÇOS DE ACESSO À REDE INTERNET, COM LINK DEDICADO DE 200 MBPS PARA CONTINGÊNCIA.
CONTRATO Nº 366/2022 LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA TRATAMENTO DE PONTO ELETRÔNICO COM MANUTENÇÃO TÉCNICA E SUPORTE TELEFÔNICO.
CONTRATO Nº 365/2022 SERVIÇO DE MANUTENÇÃO TÉCNICA PREVENTIVA E CORRETIVA DE UMA PLATAFORMA HIDRÁULICA PARA DEFICIENTES FÍSICOS, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE PEÇAS.
CONTRATO Nº 361/2022 SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA ELÉTRICA/TELECOMUNICAÇÕES NA ÁREA DE RADIODIFUSÃO.
CONTRATO Nº 352/2021 MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS APARELHOS DE AR CONDICIONADO DA CÂMARA MUNICIPAL.
CONTRATO Nº 350/2021 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL (LOTE 02).
Próximos 7 itens » 1 2
Início
Navegação
  • Licitações em Andamento
  • Licitações Encerradas
  • Contratos Ativos
  • Contratos Encerrados
  • Convênios Ativos
  • Convênios Encerrados
  • Empresas Sancionadas
  • Concorrência
  • Contratos
  • Pregão
  • Tomada de Preço
  • Plano de Contratações Anual - (PCA)
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar