• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Licitações e Contratos / Contratos
Info

Contratos

CONTRATO Nº 365/2022

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO TÉCNICA PREVENTIVA E CORRETIVA DE UMA PLATAFORMA HIDRÁULICA PARA DEFICIENTES FÍSICOS, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE PEÇAS.

CONTRATO Nº 366/2022

LICENÇA DE USO DE SOFTWARE PARA TRATAMENTO DE PONTO ELETRÔNICO COM MANUTENÇÃO TÉCNICA E SUPORTE TELEFÔNICO.

CONTRATO Nº 367/2022

SERVIÇOS DE ACESSO À REDE INTERNET, COM LINK DEDICADO DE 200 MBPS PARA CONTINGÊNCIA.

CONTRATO Nº 369/2022

PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA ADEQUAÇÃO DA EDILIDADE À LEI FEDERAL Nº 13.709/2018 - LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD).

CONTRATO Nº 368/2022

SERVIÇOS DE ACESSO À REDE INTERNET, COM LINK DEDICADO DE 200 MBPS (DUZENTOS MEGABITS POR SEGUNDO).

CONTRATO Nº 370/2022

SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA CIVIL, PARA CONSULTORIA, SUPERVISÃO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS DE REFORMA DO TELHADO DO PRÉDIO SEDE.

CONTRATO Nº 371/2022

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DE INFRAESTRUTURA VISANDO A ADEQUAÇÃO E INSTALAÇÃO DE ESTÚDIO COM EQUIPAMENTOS, PARA INCLUSÃO DO SISTEMA DE LIBRAS EM TRANSMISSÕES DA TV CÂMARA.

CONTRATO Nº 372/2022

SERVIÇOS DE IMPRESSÃO (OUTSOURCING) COM MANUTENÇÃO TÉCNICA E FORNECIMENTO DE INSUMOS.

CONTRATO Nº 373/2022

FORNECIMENTO DE SOFTWARE OU SERVIÇOS DE CUSTOMIZAÇÃO DO SISTEMA LEGISLATIVO ATUALMENTE UTILIZADO “SAPL – SISTEMA DE APOIO AO PROCESSO LEGISLATIVO” DE GESTÃO DE PROCESSO ELETRÔNICO, COM A ENTREGA DE CÓDIGO FONTE, INCLUINDO MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E EVOLUTIVA, SUPORTE TÉCNICO E TREINAMENTO.

CONTRATO Nº 375/2022

FORNECIMENTO EM REGIME DE LOCAÇÃO DE SOLUÇÃO DE BACKUP EM NUVEM CONTENDO SERVIDOR DE GERENCIAMENTO DE BACKUPS, APLICAÇÕES PARA BACKUP E ESPAÇO PARA ARMAZENAMENTO DOS BACKUPS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

CONTRATO Nº 374/2022

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXTENSÃO DE GARANTIA “ON SITE”, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO, PELO PERÍODO DE 24 (VINTE E QUATRO) MESES, A CONTAR DO TÉRMINO DA GARANTIA INICIAL DE FÁBRICA DE CADA EQUIPAMENTO, PARA DESKTOPS, MONITORES E NOTEBOOKS, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

CONTRATO Nº 378/2022

AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA A EDILIDADE.

CONTRATO Nº 379/2022

AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA A EDILIDADE

CONTRATO Nº 376/2022

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM INTERPRETAÇÃO EM LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA MONITORIA E ORIENTAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA EDILIDADE (LOTE 01).

CONTRATO Nº 377/2022

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM TRADUÇÃO/INTERPRETAÇÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) PARA A LÍNGUA PORTUGUESA E VICE-VERSA, NAS MODALIDADES FALADA OU SINALIZADA (LOTE 02).

CONTRATO Nº 380/2022

REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO E CONCESSÃO DE BOLSA ESTÁGIO A ESTUDANTES.

CONTRATO Nº 381/2022

SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA SUBSTITUIÇÃO DO TELHADO DO PRÉDIO SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL, INCLUSOS MATERIAIS E MÃO DE OBRA, CONFORME DESCRITIVO TÉCNICO, COM O FORNECIMENTO DE TODOS OS MATERIAIS E MÃO DE OBRA.

CONTRATO Nº 382/2022 - EXECUÇÃO E PAGAMENTO SUSPENSOS POR FORÇA DO PROCESSO N° 1015882-62.2022.8.26.0309

SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM TECNOLOGIA, VISANDO A TRAMITAÇÃO DAS MATÉRIAS DA PAUTA DURANTE AS SESSÕES, BEM COMO A INTEGRAÇÃO DESTE PROCEDIMENTO COM O SISTEMA DE TRANSMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM O REGIMENTO INTERNO, MEDIANTE A IMPLANTAÇÃO DE SOLUÇÕES INFORMATIZADAS, COM AQUISIÇÃO DE LICENÇA DE USO POR TEMPO DETERMINADO.

CONTRATO Nº 384/2022

SERVIÇOS DE MAPEAMENTO, REORGANIZAÇÃO E CERTIFICAÇÃO DOS CABOS DE REDE NO RACK ABERTO, DA SALA DO CPD DO PRÉDIO SEDE.

CONTRATO Nº 383/2022

SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO DE LINK DE RÁDIO, COMO UM LINK REDUNDANTE, PARA A COMUNICAÇÃO ENTRE OS PRÉDIOS DA EDILIDADE.

« 20 itens anteriores Próximos 20 itens » 1 ... 5 6 7 8 9 10
Início
Navegação
  • Licitações em Andamento
  • Licitações Encerradas
  • Contratos Ativos
  • Contratos Encerrados
  • Convênios Ativos
  • Convênios Encerrados
  • Empresas Sancionadas
  • Concorrência
  • Contratos
  • Pregão
  • Tomada de Preço
  • Plano de Contratações Anual - (PCA)
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar