• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Parlamento Jovem / Tribuna Jovem / Formulário de Inscrição
Info

Tribuna Jovem

Tweet
Compartilhar

ATENÇÃO!!!

AS INSCRIÇÕES PARA A TRIBUNA JOVEM DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 29/08/2025 ESTÃO ABERTAS E SE ENCERRAM ÀS 18H DO DIA 28/08/2025

 

DÚVIDAS SOBRE A TRIBUNA JOVEM, LIGUE PARA 4523-4570

LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS ABAIXO ANTES DE SE INSCREVER

 

TRIBUNA JOVEM

(REGRAS GERAIS)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Tribuna Jovem é uma ação do Programa Parlamento Jovem, e segue o regramento da Tribuna Livre, previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal de Jundiaí. É um espaço criado para que os jovens possam se manifestar durante as sessões ordinárias do Parlamento Jovem.

REGRAS GERAIS
Para participar é preciso preencher os seguintes requisitos:

a) ser morador de Jundiaí; ou

b) estar matriculado em instituição de ensino de Jundiaí; 

c) ter entre 12 e 17 anos;

d) preencher e enviar o termo de autorização assinado, junto de cópia do RG do responsável legal pelo(a) jovem.

Também é necessário informar o tema que abordará e um breve resumo dele. Não serão aceitas inscrições genéricas, que não esclareçam os assuntos que serão abordados, tais como: “política geral”; "políticas públicas”; “política local”. Estes assuntos podem sim ser abordados, mas necessitam ter seu resumo claramente descrito.

O(A) jovem inscrito(a) terá a palavra imediatamente cassada nos casos de:

1) uso de linguagem imprópria ao decoro parlamentar;

2) abuso ou desrespeito à Câmara e seus funcionários ou a qualquer autoridade constituída;

3) falar sobre assunto diverso ao qual se propôs em sua inscrição;

Somente serão aceitas as inscrições realizadas até às 18h do dia útil anterior à data da Sessão Ordinária.

Cada sessão terá espaço para QUATRO participantes, com cinco minutos de fala para cada um.

Os jovens inscritos na Tribuna só poderão se inscrever novamente após uma sessão de intervalo.

ATENÇÃO: não serão aceitas inscrições sem o termo de autorização devidamente preenchido e assinado.

Para se inscrever, preencha o formulário disponível no link abaixo:

 

https://forms.gle/zmCB2Z8CBwPGGPV27

 

Início
Navegação
  • Formulários de Inscrição para a 7ª Legislatura
  • Atividade Legislativa
  • Documentos
  • Escolas Participantes
  • Fotos
  • Parlamento Jovem no Youtube
  • Tribuna Jovem
    • Formulário de Inscrição
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar