• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial
Info

Resultado da busca

RSS Assinar um RSS sempre atualizado.

947 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item














Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE HABILITAÇÃO DAS PROPOSTAS, EM 10/06/19.
Localizado em Licitações e Contratos / Tomada de Preço / TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2019
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE INABILITAÇÃO E REABERTURA, EM 03/06/2020.
Localizado em Licitações e Contratos / Pregão / PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2020
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE INABILITAÇÃO E REABERTURA, EM 28/08/2020.
Localizado em Licitações e Contratos / Pregão / PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2020
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE INABILITAÇÃO E REABERTURA, EM 09/09/2020.
Localizado em Licitações e Contratos / Pregão / PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2020
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE O PREGÃO Nº 09/2017, EM 14/09/2017
Localizado em Licitações e Contratos / Pregão / PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2017
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE O PREGÃO Nº 09/2017, EM 20/09/2017
Localizado em Licitações e Contratos / Pregão / PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2017
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE O PREGÃO Nº 01/2016, EMITIDA EM 18/03/2016.
Localizado em Licitações e Contratos / Pregão / PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2016
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE O PREGÃO Nº 01/2016, EMITIDA EM 04/04/2016.
Localizado em Licitações e Contratos / Pregão / PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2016
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE O PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019, EMITIDA EM 24/04/2019.
Localizado em Licitações e Contratos / Pregão / PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2019
Arquivo DELIBERAÇÃO SOBRE O PREGÃO Nº 05/2017, EM 27/06/2017.
Localizado em Licitações e Contratos / Pregão / PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2017
« 10 itens anteriores Próximos 10 itens » 1 ... 33 34 35 36 37 38 39 ... 95
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar