• Mapa do Site
  • Acessibilidade
  • Contato
  • Perguntas Frequentes
  • Protocolo

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Busca Avançada…
Câmara Municipal de Jundiaí­ - SP
Navegação
  • Institucional
    • História
    • Cartilha de Integração ao Legislativo
    • Conheça a Câmara
    • Visita Virtual 360º
    • Agenda
    • Arquivo histórico
    • Localização
    • Dependências
    • Biblioteca
    • Galeria de Fotos
    • Galeria dos Presidentes
    • Glossário
    • Consulta Pública
    • Calendário Municipal de Eventos
    • Eventos
    • Selos
    • Dicionário de Libras
  • Vereadores
    • Por Ordem Alfabética
    • Por Partido
    • Faculty/Staff Directory ECMAScript program Gabinetes
    • Mesa Diretora
  • Transparência
    • Acesso à Informação
    • e-SIC - Pedido de Informação
    • LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD
    • Transparência
  • Atividade Legislativa
    • Processo Legislativo
    • Relatório
    • Projetos
    • Pautas das Sessões
    • Requerimentos
    • Resumos das Sessões
    • Moções
    • Atas das Sessões
    • Indicações
    • Reuniões Públicas
    • Frentes Parlamentares
    • Atas das Comissões
    • Audiências Públicas
    • Comissões
    • Lei Orgânica
    • Leis e Outras Normas
    • Tribuna Livre
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
    • Legisla Cidadão
    • Análise de Proposições
    • Sessões Solenes de Entrega de Títulos Honoríficos
  • Legislação
    • Leis e Outras Normas
    • Lei Orgânica
    • Regimento Interno
    • Plano de Governo e Programa/Plano de Metas
  • Licitações e Contratos
    • Licitações em Andamento
    • Licitações Encerradas
    • Contratos Ativos
    • Contratos Encerrados
    • Convênios Ativos
    • Convênios Encerrados
    • Empresas Sancionadas
    • Concorrência
    • Contratos
    • Pregão
    • Tomada de Preço
    • Plano de Contratações Anual - (PCA)
  • RH
    • Diretorias
    • Brigadistas
    • Funcionários
    • Quantitativo de Pessoal
    • Terceirizados
    • Plano de Cargos
    • Estatuto
    • Concursos
    • Solicitação de CTC
  • Imprensa
    • Imprensa Oficial
    • Clipping de Notícias
    • Notícias
    • Câmara Verdade
    • TV Câmara Jundiaí
Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias
Info

Notícias

Marcos Roberto Lavado assume cadeira no Legislativo por 30 dias — 19/11/2019 09h41
Novembro Azul ganhará reforço com aprovação de caminhada de conscientização — 14/11/2019 14h35
Faouaz visita obras de revitalização da Lagoa Espelho d'Água — 08/11/2019 16h28
Câmara aprova suplementação orçamentária para serviços pré-hospitalares e hospitalares — 08/11/2019 14h16
Câmara vai debater Reforma Administrativa com foco na economia de recursos — 08/11/2019 16h49
Serviços de limpeza e manutenção da Câmara serão feitos por reeducandos do semiaberto — 05/11/2019 14h38
Alterações no Plano Diretor são aprovadas pela Câmara — 30/10/2019 14h02
Câmara realizará Sessão Especial em homenagem aos 100 anos do 12º GAC — 29/10/2019 10h10
Audiência Pública vai discutir Orçamento para 2020 — 29/10/2019 09h21
Câmara apoia projeto “Câmera na mão”, da Associação Vida.Com — 25/10/2019 15h36
Confira o que foi aprovado na Sessão da Câmara — 23/10/2019 14h26
Gustavo Checchinato toma posse por 30 dias — 21/10/2019 15h15
Suplente substitui o vereador Wagner Ligabó, em licença para trato de assuntos particulares
Projeto Lazer, Inclusão e Acessibilidade é apresentado ao Prefeito — 17/10/2019 10h20
O Presidente Faouaz Taha e o vereador Rogério Ricardo estiveram no Paço com a fisioterapeuta e a psicóloga responsáveis pelo projeto
Casa da Fonte foi declarada de utilidade pública — 17/10/2019 09h58
Locais públicos deverão ter fraldário acessível a homens e mulheres — 17/10/2019 09h12
Projeto do Presidente da Câmara foi aprovado por unanimidade
« 15 itens anteriores Próximos 15 itens » 1 ... 42 43 44 45 46 47 48 ... 175
Início
Navegação
  • Imprensa Oficial
  • Clipping de Notícias
  • Notícias
  • Câmara Verdade
  • TV Câmara Jundiaí
Webmail Portal do Servidor
Rua Barão de Jundiaí, 128 - Jundiaí/SP | CEP 13201-010
Tel. (11) 4523-4500

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 18:00
Sessões Plenárias: Terça-feira às 9:00 ( Pelo Canal UHF 12.2 e redes sociais )
Desenvolvimento Openlegis
 
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de Privacidade.
Ferramentas Pessoais
  • Acessar